CADASTRE-SE PARA RECEBER MAIS INFORMAÇÕES

Preferência de contato:

NOVO FIAT PULSE

O SUV QUE É SUA CARA.

Fiat Pulse

UM SUV
SUPERESPORTIVO

Versões Pulse

Pulse Drive 1.3 MT Flex 4P 2026

Pulse Drive 1.3 AT Flex 4P 2026

Pulse Turbo 200 AT Flex 4P 2026

Pulse Drive 1.3 MT Flex 4P 2026

a partir de R$ 98.990,00

Pulse Drive 1.3 MT Flex 4P 2026

Itens de série

Pulse Drive 1.3 MT Flex 4P 2026

a partir de R$ 98.990,00

Pulse Drive 1.3 MT Flex 4P 2026

Preto Vulcano

Barras longitudinais no teto
Faróis em LED
Câmbio manual de 5 velocidades
Lanterna traseira em LED
Repetidores de seta laterais em LED

Pulse Drive 1.3 AT Flex 4P 2026

a partir de R$ 111.990,00

Pulse Drive 1.3 AT Flex 4P 2026

Itens de série

Pulse Drive 1.3 AT Flex 4P 2026

a partir de R$ 111.990,00

Pulse Drive 1.3 AT Flex 4P 2026

Preto Vulcano

Barras longitudinais no teto
Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
Console central com apoio de braço, porta-copos, porta-celular e porta-objetos
Farois diurnos em LED (DRL)
Faróis em LED

Pulse Turbo 200 AT Flex 4P 2026

a partir de R$ 116.990,00

Pulse Turbo 200 AT Flex 4P 2026

Itens de série

Pulse Turbo 200 AT Flex 4P 2026

a partir de R$ 116.990,00

Pulse Turbo 200 AT Flex 4P 2026

Preto Vulcano

Câmbio automático CVT (7 velocidades simuladas)
Modo Sport com botão de acionamento no volante
Novo motor Turbo 200 Flex 12V com 130 cv
Roda de liga leve R16 x 6,0
Abertura elétrica do bocal de abastecimento

Dimensões

Altura (mm)
1.553
Largura (mm)
1.776
Comprimento (mm)
4.095
Entre-eixos (mm)
2.532
Peso (kg)
1.234
Tanque (L)
45
Porta-malas (L)
370
Ocupantes
5

Motor/Performance

Torque - Álcool (kgf.m)
20,4
Torque - Gasolina (kgf.m)
20,4
Consumo cidade (Km/L) (Álcool)
8,6
Consumo cidade (Km/L) (Gasolina)
12,3
Consumo estrada (Km/L) (Álcool)
10
Consumo estrada (Km/L) (Gasolina)
14,4
Aceleração 0-100 Km/h (s)
9,4
Motorização
1.0
Combustível
Flex (álcool/gasolina)
Velocidade máxima (Km/h)
189
Potência - Álcool (cv)
130
Potência - Gasolina (cv)
125

Mecânica

Câmbio
CVT de 7 marchas
Tração
Dianteira
Direção
Elétrica
Freios
Disco ventilado e tambor

Chassi/Suspensão

Suspensão dianteira
Independente, McPherson e mola helicoidal
Suspensão traseira
Eixo de torção e mola helicoidal

TUDO SOBRE O NOVO PULSE ABARTH

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de nossa Política de Cookies e para proteger seus dados pessoais respeitamos nossa Política de Privacidade. Ao seguir com a navegação e visita você concorda com nossas Políticas.